• Home |
  • genialinvestimentos

genialinvestimentos

genialinvestimentos

genialinvestimentos

Apenas os papéis da Suzano (SUZB3) e Taesa (TAEE11) operam com ganhos na sessão desta sexta-feira, com 0,64% e 0,17%, respectivamente. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou, nesta sexta, a adoção de medidas restritivas de caráter temporário em relação aos voos e viajantes procedentes da África do Sul, Botsuana, Eswatini, Lesoto, Namíbia e Zimbábue, em decorrência a nova variante identificada como B.1.1.529.

Já no que diz respeito à carga de energia, o ONS vê queda de 0,5% no Brasil em dezembro.

A medida não proíbe voos nem se aplica a cidadãos norte-americanos e residentes permanentes legais, disse a autoridade.

Quer acompanhar todas as informações que impactam o mercado financeiro? Então acompanhe a BM&C News!

O médico-chefe da Moderna disse que nas próximas semanas espera ser possível determinar a eficácia da vacina existente contra a Omicron. E essa movimentação já fez os mercados reagirem e os papeis da moderna performaram em alta. Antes do final da manhã, os papéis já batiam os 10,79%

A estratégia visa acelerar a tomada de decisões para que cada divisão possa enfrentar melhor a concorrência, revitalizar vendas em declínio e remodelar sua imagem monolítica na esteira da repressão regulatória de Pequim contra grandes plataformas.

Expansão

Na manhã desta sexta-feira (26), em entrevista ao BM&C News, Alexandre Stormer, sócio-fundador da L&S e da Liberta Investimentos, avaliou os desafios do Banco Central para controlar a inflação do país em 2022.

Cientistas têm afirmado que a nova variante possui um alto número de mutações, as quais podem torná-la mais transmissível e permitir que ela contorne algumas das respostas imunes detonadas por infecção anterior ou pela vacinação.

“Estamos monitorando”, informou uma fonte da equipe econômica neste domingo, completando: “A região Norte, nas situações anteriores, foi um bom indicador antecedente da possível intensidade da crise sanitária para o restante do País. Se houver agravamento vamos adotar as medidas necessárias.”

Na semana passada, a União Europeia anunciou que estuda restrições à importação de produtos provenientes de territórios desmatados – tema que deve aparecer nos debates da conferência da OMC que começa na próxima terça-feira em Genebra. O encontro bianual deveria ter ocorrido em junho de 2020 no Casaquistão, mas teve a data e a sede alterados por causa da pandemia.

genialinvestimentos pesquisa remunerada reclame aqui

hRisrEDajg

Deixe o seu comentário