O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta terça-feira (14) que embora haja questionamentos em relação ao arcabouço fiscal de curto prazo no Brasil, os agentes de mercado apontam que a grande fragilidade está na capacidade de o país crescer a longo prazo.

O anúncio ocorreu depois que, em meados de novembro, a Volkswagen anunciou suspensão de produção no complexo de São José dos Pinhais por conta de falta de componentes eletrônicos.

A estatal lembra que a gestão de portfólio na Petrobras está lastreada na saída de ativos menos aderentes ao seu plano estratégico e realocação de recursos em ativos onde está o foco da companhia, como os campos em águas profundas e ultraprofundas do pré-sal.

Localiza (RENT3)

A Hapvida anunciou nesta quarta-feira que a superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a fusão da companhia com a Notre Dame Intermédica.

Em apresentação durante evento promovido pelo TCU (Tribunal de Contas da União), Campos Neto disse ainda que a autoridade monetária tem demonstrado preocupação com o aumento de núcleos da inflação no Brasil, ressaltando que os índices de preços estão claramente descolando, com “elementos de disseminação bastante ampliados”.

Ações de frigoríficos sobem na B3 nesta quarta-feira, após a administração aduaneira da China liberar a retomada das importações de carne bovina brasileira, encerrando uma restrição em vigor desde 4 de setembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Este volume fica aquém do valor registrado em 2020 (8,5 milhões de toneladas) e daquele esperado para 2021 (8,2 milhões de toneladas)”, disse a Abiove.

Em resposta, o Fed está deixando de focar na redução do desemprego, que caiu rapidamente para 4,2%, para focar no controle dos preços mais altos. Os preços ao consumidor subiram 6,8% em novembro em comparação com o ano anterior, segundo dados do governo divulgados na semana passada, o ritmo mais rápido em quase quatro décadas.

A operação, fechada com a interveniência de acionistas relevantes da Focus, que representam aproximadamente 50,84% do seu capital social, envolve ainda a subscrição privada, pela Eneva, de debêntures não conversíveis de emissão da Focus.

f1 apostas

Z8sujlVLCS

Deixe o seu comentário