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Em participação ao BM&C News, Alvarenga explicou que seu caso é atípico, em razão de todas as movimentações positivas no ativo, assim como, a adição expressiva de pessoas físicas na B3, não se concretizarem no gráfico e no mercado. “Todos os ares positivos que poderiam jogar a B3 para cima, não se concretizaram”.

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O Procon-SP também questiona as empresas sobre quantos funcionários foram diagnosticados com covid-19 e influenza no momento, se foi exigida a vacinação para ambas as doenças e se existe testagem contínua dos funcionários, bem como escala subsidiária para a tripulação (reserva de segurança para a manutenção dos serviços).

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Na B3, às 17:32 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,59%, a 5,59 reais.

O plano ainda prevê uma transação tributária de contencioso de pequeno valor, débitos que ainda estão em disputa entre a empresa e o governo.

Já os custos com pagamento de bônus a consumidores que pouparam energia no programa do governo podem chegar a 1,7 bilhão de reais, diz a entidade.

Por outro lado, Pisani destacou que se BIDI11 fechar nesta quarta-feira (12) acima da média móvel, algo pode ocorrer, dado que está com movimentos interessantes hoje, como avaliou o professor. O ativo marcará um movimento de reversão, podemos formar uma tendência de alta.

Segundo o comunicado, as aéreas também deverão explicar como e com qual antecedência os consumidores estão sendo informados, se estão recebendo assistência material e quantos passageiros optaram pelo reembolso ou pela reacomodação em outro voo. No caso de reembolso, o Procon-SP quer saber em que prazo será feito pelas empresas.

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Segundo o órgão de defesa do consumidor, desde o início deste ano a Lei nº 14.034/2020, que previa medidas emergenciais para a aviação civil brasileira em razão da pandemia da covid-19 com prazo de até 12 meses para reembolsar o consumidor em caso de cancelamento de voo deixou de valer. Atualmente, valem as regras do Código de Defesa do Consumidor e da Resolução 400 de 2016, da ANAC.

Os ganhos da Ford ocorrem em meio a seus planos de dobrar a capacidade de produção da versão elétrica de sua popular picape F-150 para 150.000 veículos, como parte da estratégia agressiva de eletrificação do presidente-executivo Jim Farley.

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