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A Taurus publicou um vídeo para anunciar o lançamento da edição especial, que contou com a participação do Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, tetraneto de Dom Pedro I.

Além disso, o especialista levanta pontos que ainda faltam uma resposta concreta no plano de governo da candidata. Entre eles está o impacto que a medida poderia causar na arrecadação do governo e se valeria para todos os professores independente do regime de trabalho ou tipo de trabalho.“Por essas e outras razões, uma medida dessas não criaria distorções nas relações de mercado de trabalho dos professores?”, finaliza.

No Brasil, a agenda de indicadores é fraca, contando apenas com a divulgação do antecedente de emprego e variação de aluguéis residenciais de agosto.

Pablo Marçal (Pros): não divulgou sua agenda.

Olhando para a a comunicação república e estado, o sucesso na administração de áreas como segurança pública, saúde, transporte e educação depende de uma boa relação eles.

Confira quanto os candidatos investiram:

*Marcus Vinícius De Freitas, professor visitante, China Foreign Affairs University.Senior Fellow, Policy Center for the New South

Desde sua coroação na Abadia de Westminster, em 2 de junho de 1953 e ao longo de seus mais de setenta anos à frente da Chefia do Estado Britânico, Elizabeth II constituiu o elo contínuo de um país com seu passado, história, tradição e grandes realizações, uma representação viva do Estado britânico em todo o seu esplendor e glória. Obviamente, o Reino Unido tem passado por profundas transformações: deixou de ser o império onde o sol nunca se põe e hoje tem menor resplendor no cenário internacional apesar de ainda ser uma voz muito importante no contexto mundial. À Rainha Elizabeth II e à família Windsor têm cabido manter a unidade nacional, resguardar as tradições e, ao mesmo tempo, aprimorar a instituição em constante rejuvenescimento – apesar das mudanças dos tempos – além de proteger o misticismo da monarquia, sua liturgia e relevância, sempre pautada pelo constante escrutínio da opinião pública.

Ex-líder da União Soviética Mikhail Gorbachev. Foto: REUTERS, Sergei KarpukhinEmbora alguns dias já tenham passado da morte e do enterro de Mikhail Gorbachev, o primeiro e último presidente da União Soviética – e num mundo em que sempre se buscam novas notícias – a morte do ex-líder soviético merece um momento de reflexão por aquilo que ele representou. O mundo que, à época de Gorbachev, vivia a iminência de um conflito nuclear, respirou aliviado ao ver uma liderança jovem como ele, diferentemente da gerontocracia que governara a União Soviética por anos, com novas perspectivas para reforma do país e atualização do sistema político que já não entregava os resultados necessários à efetiva melhora da qualidade de vida de seus cidadãos.

AGRONEGÓCIO: COMERCIALIZAÇÃO E GESTÃO DE RISCO, com Alê Delara, Alexandre Cabral e Vicente Zotti.

Com a multipolarização mundial e a globalização, a expectativa é de melhoria no nível de vida da população global, o que deveria, em princípio, ampliar o espaço para os países em desenvolvimento na governança global. Neste contexto, é essencial que o Brasil consolide um planejamento estratégico que impulsione os seus interesses globalmente, mantenha cooperação nos casos que lhe são favoráveis e relegue a segundo plano parcerias que não lhe sejam convenientes ou estejam fora do seu foco de atuação. É, portanto, essencial determinar os interesses do País no longo prazo. Não há dúvida de que na reconstrução desta nova ordem mundial, o Brasil deve atuar em conjunto com a China, em particular, que é a potência em ascensão, para liderar o processo de reforma do sistema de governança, buscando maior equidade e justiça.

Para manter o poder, o Ocidente tem-se revelado refratário em promover alterações nos organismos globais pós-Segunda Guerra Mundial, numa frustrante tentativa de perpetuar uma ordem política global que já não corresponde à realidade, diante da emergência significativa de vários países, inclusive do próprio Brasil. A ordem liberal global, como presentemente constituída, terá de ser reformulada para acomodar a nova realidade asiática. Se mantida a atual inflexibilidade e ausência de interesse efetivo de mudança não haverá outra opção senão criar novas instituições adaptadas às novas circunstâncias globais. O BRICS é uma dessas instituições a ser consolidada e é importante para o Brasil, pois oferece um lugar paritário à mesa, algo que o G7 jamais dará ao País.

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