• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Hoje, a agenda econômica internacional conta com a divulgação do Índice de Preços ao Produtor (IPP), que poderá aumentar ainda mais os indicativos de um Federal Reserve aplicando uma política monetária mais contracionista.

O Ibovespa opera em queda nesta segunda-feira (11), em linha com os principais índices de ações dos EUA e da Europa.

O bilionário já detém de 9,1% dos papéis. A companhia é avaliada em US$ 43 bilhões.

Nos EUA, as bolsas fecham mistas. Em suma, os principais índices dos Estados Unidos operaram sem direção definida durante o pregão desta sexta, após uma semana volátil marcada por preocupações em torno de medidas agressivas do Fed para domar a inflação, conforme mostrou a ata do banco central norte-americano. Outro ponto de destaque é o conflito em curso na Ucrânia e as sanções aplicadas contra a Rússia pelo Ocidente.

Embora a maioria dos produtos do Nubank seja desenvolvida e projetada internamente, a empresa recentemente buscou parcerias, disse o presidente-executivo do Nubank, David Vélez, citando o marketplace da empresa no ​​Brasil, onde os clientes podem comprar em varejistas, e os produtos de seguro promovidos em parceria com a Chubb.

A Petrobras (PETR4) informou nesta sexta-feira (8) redução de 5,6% do preço do gás de cozinha (GLP) para as distribuidoras, afirmando que as cotações internacionais e a taxa de câmbio “se estabilizaram em patamar inferior” para o produto.

No cenário doméstico, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, fará uma palestra em evento promovido pela Arko Advice e TC. Será sua primeira fala pública após a divulgação, pelo IBGE, do IPCA de 1,62% de março, levando a inflação para 11,30% nos últimos 12 meses.

Em publicação, o CEO do Twitter escreveu, “acredito que foi para o melhor. Nossos acionistas somam e sempre vão somar valor, estando ou não no conselho de administração. Elon é o nosso maior acionista e seguirá aberto a somar valor”, escreveu Agrawal.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Luiza Helena Trajano é presidente do conselho do Magazine Luiza (MGLU3). Trajano tem pouco mais de 17% da empresa, que hoje é presidida por seu filho. Ela começou como aprendiz aos 18 anos na empresa fundada por sua tia, tornou-se CEO em 1991 e liderou a expansão do Magazine Luiza até que se transformasse no gigante do varejo que é hoje.

A troca da presidência na Petrobras foi tumultuada, com o primeiro escolhido pelo governo para o cargo, o consultor de energia Adriano Pires, desistindo do posto em meio a informações de conflito de interesse para assumir o comando da companhia.

Página não encontrada - Seulugarideal Page not found - Ridge Dynamics

YPeCI0L9Jt

Deixe o seu comentário