la liga

la liga

la liga

Confira os destaques desta terça-feira:

Ainda por lá, destaque para os passos dopresidente Jair Bolsonaro, que deve assinar ficha de filiação ao PL hoje.

O Ibovespa aumentou as perdas no começo da tarde desta terça-feira (30) com as preocupações da variante ômicron da Covid-19. A bolsa brasileira chegou ao patamar dos 100 mil pontos pela primeira vez desde novembro de 2020.

Apesar de os acionistas do Banco Inter (BIDI4; BIDI11) terem aprovado, na quinta-feira, a tranferência da listagem para a Nasdaq, nos Estados Unidos, as ações só vieram apresentar um retorno nesta segunda-feira (29). Os temores com a nova variante ômicron derrubaram todos os papéis e ofuscaram as ações do banco na sexta.

O programa, destacaram os integrantes do setor, tem como objetivo promover a expansão dos biocombustíveis na matriz energética, reduzir a intensidade de carbono e assegurar previsibilidade para o mercado de combustíveis.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 1,78%, a 8.305 pontos.

Além disso, o mercado ainda aguarda mais informações sobre o avanço da variante ômicron, da Covid-19 – principalmente se as vacinas existentes serão eficazes no combate à nova cepa.

“A maior parte dos cortes vai ocorrer em implantação de rede, manutenção e departamentos de serviços mais básicos aos clientes, disse Gallart.

METAIS BÁSICOS

A Embraer (EMBR3) anunciou, nesta terça-feira (30), a assinatura de um memorando de entendimento com a Pratt & Whitney, para colaboração nos estudos de combustível de aviação 100% sustentável (SAF, na sigla em inglês).

Saindo do Senado, Mori afirmou que a política monetária também é fator importante para a dinâmica do dólar nesta quarta-feira: “Com a perspectiva de juros mais altos aqui, a tendência é, por fundamento, o real se valorizar (com) a entrada de mais dinheiro do exterior para aplicação em renda fixa” no Brasil.

Para a SaraInvest, a aquisição corrobora com o posicionamento que a companhia se colocou a ser uma “House of Brands”. “Vemos a aquisição como positiva para a Arezzo&Co, visto que adiciona uma marca forte e em crescimento ao seu portfólio, além de fazer com que a Arezzo entre no semento de vestuário feminino (além da Reserva Feminina e Schultz vestuário feminino que devem ser lançadas em breve) enraizando ainda mais o nome da Arezzo&Co no segmento de moda do Brasil”, disse.(Texto corrigido, empresa esclareceu que aquisição envolveu marca Carol Bassi, não Guaraná Brasil)

la liga Betfair

DVr4NBSalM

Deixe o seu comentário