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O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), defendeu a alteração e destacou que o presidente Jair Bolsonaro não deverá vetá-la, caso o texto siga para sanção. “Não haverá veto nessa matéria de cobrança de dividendos”, assegurou.

Com as novas entradas, saíram os papéis da Lojas Renner (LREN3), BR Distribuidora (BRDT3), Equatorial (EQTL3) e Oi (OIBR3).

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O ministro da Economia,Paulo Guedes, admitiu nesta quarta que o projeto de privatização daEletrobrasfoi aprovado com algumas “tartaruguinhas” inseridas pelos parlamentares, embora “jabutis” maiores tenham sido removidos do texto. Jabuti é o nome dado a matérias estranhas ao texto, muitas vezes inseridos por parlamentares para assegurar vantagens a setores aliados ou a seus redutos eleitorais.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,20%, a 7.163,90 pontos.

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A taxa de famílias com dívidas aumentou, indo de 66,1% para 67,2%, ou seja, são 2,68 milhões de famílias com algum tipo de dívida, aumento de 446 mil em relação ao mesmo período do ano passado.

Dados do IBGE mostraram na manhã desta quarta-feira que o PIB caiu 0,1% no segundo trimestre deste ano, estabilizando-se depois de três trimestres seguidos de crescimento. A expectativa em pesquisa da Reuters era de avanço de 0,2%.

O Cebrom tem como principais atividades tratamentos de quimioterapia, radioterapia, além de outras especialidades na linha do cuidado oncológico no Estado de Goiás.

A Câmara dos Deputados concluiu no período da tarde desta quinta-feira, 2, a votação da reforma que altera o Imposto de Renda para pessoas físicas, empresas e investimentos. Depois de contar com apoio da oposição para avançar no texto na quarta-feira, 1º de setembro, partidos do Centrão emplacaram no dia seguinte uma mudança que reduziu a cobrança de IR sobre dividendos distribuídos por empresas.

De outro lado, os biocombustíveis deverão ganhar força como principal fonte para o transporte em 2040, com cerca de 50% do consumo, enquanto os veículos elétricos ganharão relevância, representando mais de 30% das vendas e participação de mais de 10% na frota a partir de 2030.

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