BOOM LAND

BOOM LAND

BOOM LAND

Já o gerente Nacional de Originação de Grãos na Seara, Valdecir Martins, avaliou que os protestos aumentam custos logísticos, gerando ainda preocupação sanitária, uma vez que não pode faltar ração para as criações.

O ex-presidente aconselhou Bolsonaro a publicar um manifesto pela pacificação, que foi divulgado logo após o fim da reunião. 

Caminhoneiros protestam em rodovias de ao menos 16 estadosIPCA, crise política e mais assuntos desta quinta-feira

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos na tarde desta sexta-feira (10), após ter sofrido uma forte virada de ânimo com a declaração do presidente sobre conciliação entre os três poderes. Um maior apetite ao risco começa a se desenhar conforme os ruídos políticos vão se amenizando.

O Ibovespa sofreu uma guinada abrupta no final do pregão desta quinta-feira (9), após o presidente da República, Jair Bolsonaro, ter publicado uma declaração de conciliação entre os três poderes, com ajuda do ex-presidente Michel Temer.

O STOXX 600 havia caído 1,5% nos últimos dois dias devido a temores de um BCE mais “hawkish” (inclinado a redução de estímulos) do que o esperado.

+ Barroso/TSE: há três fenômenos distintos em curso em todo o mundo: o populismo, o extremismo e o autoritarismo

Na declaração publicada, Bolsonaro afirma que não teve intenção de agredir os poderes. “Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar”, diz em nota. 

A fala de Bolsonaro no encontro dos Brics é diferente do tom adotado por ele ao longo da pandemia, em que críticas à China foram uma constante tanto nas falas do presidente quanto de seus filhos e assessores.

O mercado é liderado pela Afya que conta com cerca de 15 mil alunos, seguida pela Ânima que possui quase 10 mil. Isso atingiu a segunda posição após a aquisição da Laureate Brasil. A Ânima também investe para aumentar sua fatia de mercado, e carrega um endividamento elevado devido à compra da Laureate.

O texto trata ainda de vários temas, como inelegibilidade, prestação de contas, pesquisas eleitorais, gastos de campanha, normatizações do TSE, acesso a recursos dos fundos partidário e de campanha, entre outros.

“Este desinvestimento é mais um passo em nossa transformação em um líder global em soluções inovadoras e sustentáveis, dando-nos flexibilidade para continuar investindo em oportunidades atrativas de crescimento”, diz Jan Jenisch, CEO da LafargeHolcim. “Estamos satisfeitos por termos encontrado na CSN um comprador responsável, que vai desenvolver a unidade brasileira a longo prazo.”

BOOM LAND dragon tiger online

n09qAFc8iN

Deixe o seu comentário