plataforma renda extra
E a agência de classificação de risco S&P cortou, na quarta-feira (26), a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, segundo informações da Reuters. Com perspectiva negativa, foi citado as dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.
A Fitch projeta que a relação dívida líquida/Ebitda da Embraer vai alcançar 4 vezes em 2021 e depois cair para 3,1 vezes neste ano e 2,6 vezes em 2023.
Já PetroRio (PRIO3), o grafista disse que inicia um movimento de correção. “Gráfico também está bem interessante, mas para PRIO, por enquanto, eu aguardaria uma correção pelo menos até uns R$22, R$21,30 para me posicionar na compra”, destacou.
(Com Reuters e Estadão Conteúdo)
“De acordo com o consenso nos Estados Unidos, a inflação está elevada, os movimentos inflacionários não são passageiros, e a retomada do mercado de trabalho só não foi maior porque não há mais mão de obra suficiente para atender a demanda”, afirmou a economista. Portanto, Carla destacou que mesmo com o avanço da Omicron nos Estados Unidos, a atividade está extremamente aquecida.
Também xigiram que autoridades restrinjam o escopo da Lei Bitcoin, removendo o status de curso legal do Bitcoin. Alguns diretores também expressaram preocupação com os riscos associados à emissão de títulos lastreados em Bitcoin.
Com isso, as commodities podem chamar atenção dos investidores estrangeiros, fazendo com que invistam no Brasil, e busquem empresas do setor.
Em outubro de 2021, o grupo fez mais um adiamento. Dessa vez, a justificativa foi a de que era preciso “esperar por uma melhoria nas condições de mercado”.
“O projeto definitivo se beneficia do original, que foi feito nesse sentido de levantar informações… O aprendizado com o sistema antecipado foi ótimo. A gente hoje tem condições de fazer um projeto considerando todas as informações”, disse Oddone, em entrevista à Reuters no fim do dia de segunda-feira.
A receita da empresa teve crescimento anual de 65%, a US$ 17,719 bilhões.
O acordo também fornecerá recursos para a Gol devolver algumas de suas aeronaves Boeing 737 NG. “A companhia espera devolver até 18 aeronaves 737 NG em 2022, e um total de 34 aeronaves NG até o final de 2025, o que deverá contribuir ainda mais com a redução de custos unitários”, disse a Gol.
Para exemplificar, Crespi destacou o caso do Magazine Luiza (MGLU3), que tinha um múltiplo bastante esticado em 2020 e 2021, entregou resultados neste período.
plataforma renda extra app instagram money
sQ4dTLZKvz