ti unib

ti unib

ti unib

B2W muda nome na BolsaAinda na segunda-feira, deve haver uma mudança no nome na Bolsa da B2W, que passa a se chamar Americanas. O ticker da empresa também mudará para “AMER3”. Essa mudança ocorre em meio à cisão parcial da Lojas Americanas, com a união dos ativos físicos da companhia com os ativos digitais da B2W.

Americanas passa a ter novo ticker a partir de segundaBrasil Pra Frente: Último episódio discute o impacto da privatização na economia; assista

O governo prevê realização da operação em fevereiro de 2022.

Para esta segunda-feira (19) o mercado financeiro deve ser movimentado com anúncios domésticos no Brasil e no exterior, além de aquisições e mudanças importantes no setor corporativo que devem mexer com as principais bolsas globais.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o B2W (BTOW3) , feita pelo Gabriel Mollo, analista técnico da Sarainvest, para a BM&C News.

No entanto, uma das preocupações são as sequelas que a doença pode provocar. Segundo o presidente, os pacientes estão precisando de muita ajuda após as internações, para reabilitação pulmonar, cardíaca e até cognitiva. “Temos toda uma área dentro da companhia hoje para fazer acompanhamento. A alta do paciente de covid-19 é só a primeira etapa”, completou o executivo.

IGP-M: FGV divulga a segunda prévia do Índice Geral de Preços – Mercado de julho;Grupo Soma: Definição de preço por ação em oferta primária;Via Varejo: Discussão sobre alteração no nome da empresa para Via S.A. e ampliação do portfólio de marcas do grupo a outros ramos;Privalia e Multilaser: Fixação de preço por ação em IPOs;Temporada de balanço: Neoenergia divulga resultados do segundo trimestre;Temporada de balanços globais: UBS, Electrolux, United Airlines e Netflix divulgam resultados do segundo trimestre.

Ao todo, o Palácio vetou quatro trechos: aquisição de ações com descontos por parte de funcionários; proibição de extinguir algumas companhias; obrigação do governo em reaproveitar funcionários por um ano; e extinção, incorporação, fusão ou mudança de domicílio estadual, por 10 anos, das subsidiárias.

Mercado: Comércio nos EUA, PIB e o que move esta sextaAgroVantagens lança primeira moeda digital do setor

A marca chinesa Xiaomi ultrapassou a americana Apple e assumiu a vice-liderança no fornecimento mundial de smartphones. De acordo com os dados divulgados nesta sexta-feira (16) pela consultoria Canalys, a Xiaomi encerrou o segundo trimestre com participação de mercado de 17%, enquanto sua rival ficou com 14%. 

O governo Biden aumentou as sanções e, ainda nesta quarta-feira, emitiu um aviso às empresas de que elas podem estar violando a lei dos EUA se as operações estiverem ligadas, mesmo que indiretamente, às redes comerciais de Xinjiang.

ti unib

qIRi4BdLyx

Deixe o seu comentário