• Home |
  • Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Apesar das reivindicações, o pano de fundo das greves, que não chegam a afetar o abastecimento de energia elétrica no País, é o descontentamento dos empregados com o processo de privatização da companhia, aguardada para maio deste ano por parte do governo, e para o segundo semestre na avaliação do ministro da Economia, Paulo Guedes.

O governo pretende diluir a participação da União na estatal para no mínimo 45%, perdendo assim o controle da companhia, que passará a ser uma corporação privada.

As bolsas europeias despencaram nesta terça-feira com resultados corporativos fracos e nervosismo com a crise na Ucrânia, enquanto a Rússia mantém seu ataque depois que negociações de cessar-fogo entre os dois países não avançaram.

Mesmo antes do conflito na Ucrânia, os preços dos fertilizantes estavam subindo devido a problemas de logística global, sanções dos EUA à Belarus e ausência da China do mercado desde outubro.

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por BM&C News (@bmc.news)

Em relação à fraqueza das sanções americanas, o ex-ministro destacou que mostra uma fragilidade energética e econômica dos Estados Unidos e do Ocidente, que foi criada no começo da administração Biden.

Por volta das 11h57,o S&P 500está caindo 0,46%, a 4.353,82 pontos.

A Vale (VALE3) registrou alta de 5,42%, após a companhia divulgar os resultados do quarto trimestre de 2021. CSN (CSNA3) também subiu 6,81%, Gerdau (GGBR4) +4,86% e Usiminas (USIM5) +3,23%.

Em busca de um local seguro, os ucranianos se amontoaram nas plataformas da estação à espera do embarque. Um comboio que partiu no início da noite de ontem (à tarde em Brasília) levava famílias inteiras, jovens, crianças e idosos. A reportagem doEstadãoacompanhou a fuga de Kiev até a Polônia.

No início da reunião, o ministro das Relações Exteriores de Belarus, Vladimir Makei, ressaltou que os representantes dos dois países podem se sentir seguros durante o encontro.

Os números parecem contradizer a Rússia. O Ministério do Interior da Ucrânia informou que até segunda-feira 352 civis ucranianos já foram mortos durante a invasão da Rússia ao país, incluindo 14 crianças, segundo aAssociated Press(AP).

Assista à cobertura na BM&C News:

Fundos imobiliários Portugal aplicativo que estão pagando dinheiro

RY8kJTM93K

Deixe o seu comentário