Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em contrapartida, o especialista pontuou que no ultimo mês teve um rali de quase 40% do valor das ações e isso aconteceu em função do noticiário positivo de aprovação do Cade.

Hoje, o foco da agenda econômica internacional está no CPI norte-americano (inflação ao consumidor), que será divulgado às 10h30. Investidores estão posicionados para uma alta de 25 ou até mesmo 50 pontos-base do juro em março.

Veja:

“Foi a alimentação no domicílio (1,44%) que influenciou essa alta. Mais do que a alimentação fora do domicílio, que desacelerou de 0,98% para 0,25%. Os principais destaques foram as carnes (1,32%) e as frutas (3,40%), que embora tenham desacelerado em relação ao mês anterior, tiveram os maiores impactos nesse grupo, 0,04 p.p e 0,03 p.p, respectivamente”, explica o analista da pesquisa, André Filipe Almeida.

Mesmo assim, eles continuam recomendando compra para os papéis, com preço-alvo em R$ 47.

No entanto, o analista afirmou que o gráfico de 15 minutos apresenta um movimento assustador do ativo. “Quem tem posição, fica perdido”. Ainda recomendou ao investidor que não deseja fortes emoções evite operar papéis na casa de R$1.

O índice S&P 500 fechou em queda de 1,90%, a 4.418,64 pontos. O Dow Jones caiu 1,43%, a 34.738,06 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite recuou 2,78%, a 13.791,15 pontos.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Outro destaque ficou para o relatório de produção da Vale (VALE3), que veio abaixo da expectativa, com o volume de produção de minério no piso do guidance.

Klabin (KLBN3)

Os estoques de petróleo no centro de entrega em Cushing, Oklahoma, caíram 2,8 milhões de barris na última semana, disse a AIE.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

dftguL8SqK

Deixe o seu comentário