Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa opera em alta, nesta sexta-feira (25), com os investidores atentos ao conflito entre Rússia e Ucrânia. 

“Em 1962, a URSS colocou mísseis nucleares em Cuba, que fica a 90km dos EUA. [John] Kennedy [então presidente] poderia ter feito como Joe Biden e apaziguado. Mas ele preferiu ameaçar uma guerra . E a URSS acreditou e decidiu retirar os mísseis”, disse  Pessoa, durante entrevista à BM&C News.

Voluntários

Em entrevista exclusiva à BM&C News, Emanuel Pessoa, especialista em direito econômico internacional, comentou sobre a possibilidade da Ucrânia entrar para a União Europeia e a atuação do presidente Volodymyr Zelensky em conseguir apoio militar.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 3,94%, a 6.396,49 pontos.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

“Se ele quer se matar, ele não precisa usar um arsenal nuclear, ele tem que fazer o que o cara em Berlim fez em um bunker em 1945”, disse Kyslytsya à Assembleia Geral, referindo-se ao suicídio de Adolf Hitler.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre as praças ibéricas, o madrilenho IBEX 35 recuava 1,58% e o PSI 20 caía 0,51% em Lisboa.

Os índices acionários dos Estados Unidos iniciaram as negociações desta segunda-feira (28) em queda, em meio ao avanço dos conflitos no leste europeu. Mesmo assim, o Índice Nasdaq acabou se recuperando e fechando em alta, enquanto o Dow Jones e S&P 500 fecharam em queda.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

“Estamos todos profundamente preocupados com a invasão da Ucrânia”, declarou o presidente-executivo Anders Opedal, em comunicado divulgado no site da companhia. “Na situação atual, consideramos nossa posição insustentável”, acrescenta.

casadeapostas com bônus no cadastro

CBPqbScG0Q

Deixe o seu comentário