• Home |
  • double recentes

double recentes

double recentes

double recentes

Confira os destaques desta terça-feira:

Para o estrategista da RB Investimentos, Gustavo Cruz, é possível aproveitar as oportunidades na Bolsa de Valores mesmo em um cenário de incertezas.

“Na linha de receita a empresa veio com o crescimento de vendas abaixo do esperado, já mostrando o cenário macroeconômico mais desafiador”, disse Mariana.

Confira a análise na íntegra:

O Ibovespa opera em queda, nesta terça-feira (15), pressionado por Vale e Petrobras, que estão entre os destaques negativos.

Ainda na quarta, o Comitê de Política Monetária (Copom) tem previsão para anunciar alta de juros,

“A inflação nos EUA vai acelerar durante a primeira metade deste ano e quase certamente avançará ainda no terceiro trimestre, se não no quarto”, disse Chris Low, economista-chefe do FHN Financial.

Uma guerra na Europa se soma agora à crise da saúde, e, quando as autoridades do banco central dos EUA se reunirem nesta semana, elas terão de avaliar quanto dano foi causado a essa perspectiva otimista e se suas esperanças de um “pouso suave” da economia foram reduzidas ou até mesmo completamente eliminadas.

Kladov diz que as sanções não afetam apenas a Rússia, uma vez que diversas empresas ocidentais lucram em acordos com os russos. “As sanções sempre têm efeitos negativos em ambos os lados”, disse. “É verdade que estamos perdendo oportunidades. Mas tenho certeza que nossos parceiros americanos e europeus também não estão satisfeitos com as restrições.”

Em dezembro –no que agora parece uma época mais simples, quando a pandemia era a maior preocupação– as autoridades do Federal Reserve acataram a visão de que poderiam domar a inflação com aumentos modestos de juros, conforme a economia e o mercado de trabalho dos Estados Unidos prosperavam.

Bourla afirmou ainda que a Pfizer está trabalhando em uma vacina que proteja contra todas as variantes e tenha um tempo de proteção de pelo menos um ano. 

double recentes black card 88

fwZgBsUinI

Deixe o seu comentário