jorge igor

jorge igor

jorge igor

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercadoFoto: DivulgaçãoA semana da decisão de política monetária do Banco Central brasileiro começa com mais instituições financeiras prevendo aceleração no ritmo de aumento dos juros, à medida que investidores veem desancoragem das perspectivas inflacionárias em meio à desvalorização cambial e ao cenário geral de incerteza.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Roderick Greenless, chefe global do banco de investimento do Itaú BBA, disse que a instituição aconselha os clientes que já estavam com o pedido de registro no órgão regulador, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a seguir com o pedido para se tornar uma empresa aberta, mesmo que sem emitir ações. Com o registro, quando o mercado se mostrar mais favorável, a empresa pode lançar uma oferta focada em pessoas físicas. “Não é porque o mercado piorou que a empresa tem de desistir. Um IPO faz parte do plano estratégico da companhia.”

O mercado de média e alta renda teve desempenho mais fraco do que o segmento popular. Empresas como Cyrela, Even, Eztec e Melnick apresentaram recuo nas vendas, apesar de aumentar os lançamentos. Lavvi e Moura Dubeux tiveram expansão em ambos. No Casa Verde e Amarela, MRV e Tenda tiveram aumento de vendas discreto, enquanto Direcional e Cury registram alta mais forte.

O BC informou ainda que o total de operações de crédito em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) foi de 52,4% para 52,9% na passagem de agosto para setembro.

A EcoRodovias ficou entre as maiores altas do dia, e subiu 5,31%, com ação cotada em R$ 8,73. A Neoenergia apontou alta de 4,80%, com o papel cotado em R$ 15,49.

A Petrobras também anunciou que vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras a partir desta terça-feira (26).

Ibovespa fecha em alta, recuperando perdas e Petrobras disparandoGuedes: ‘Não é possível que o Brasil seja tratado como vilão da poluição’Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“O Banco Central vai se deparar com diversos desafios, vindos da piora do debate fiscal, do cenário externo mais desafiador e das pressões altistas sobre a inflação. Nesse cenário, o Copom deve alterar o ritmo de alta da Selic da próxima semana”, disse em nota o departamento econômico do Bradesco, que vê acréscimo de 1,25 ponto percentual da Selic na quarta-feira, para 7,50% ao ano.

“Não vamos de forma imediata iniciar mais nenhum processo (de venda de ativos), mas não quer dizer que no futuro não o faremos”, pontuou Cruz.

A projeção do mercado é de uma inflação fechando o ano em 8,96%, de acordo com o boletim Focus. É a 29ª alta consecutiva da previsão das instituições financeiras.

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) de outubro será divulgado na quinta-feira (28). O IGP-M registrou queda de 0,64% em setembro. Acumulando em 12 meses alta de 24,86%.

jorge igor swansea.com stadium

hEwzvRVCJp

Deixe o seu comentário