Página não encontrada – IPCall Tecnologia
O presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), Plínio Dias, disse que a mobilização está dentro do planejado pela entidade, que convocou os atos. “Está tudo parado nos pontos previstos, como o Porto de Santos. Nos demais pontos, também há adesão. Aos poucos, motoristas estão aderindo. É o efeito cascata, como esperávamos”, afirmou Dias.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.
A aposta do relator foi justamente a de que a reforma iria promover um crescimento e levar consequentemente à elevação da arrecadação, zerando o rombo e até mesmo reforçando o caixa do governo, afastando o risco fiscal de aumento do déficit das contas públicas.
A receita líquida totalizou R$ 4,407 bilhões, avanço de 10,5% sobre igual período do ano anterior. De acordo com a empresa, o indicador confirma a trajetória de recuperação observada desde o terceiro trimestre de 2020. “Esse cenário é justificado por melhorias operacionais e pelo avanço da recuperação econômica do País, mesmo após a segunda onda de contaminação entre os meses de março e abril, e é confirmado por um crescimento de 1,5% versus o primeiro trimestre. Também contribuiu para um crescimento mais forte uma base comparativa menor, uma vez que os principias impactos da pandemia de covid-19 ocorreram durante o segundo trimestre de 2020, ainda na primeira onda”, explicou a TIM.
“A categoria já está aderindo [à paralisação]. Em pelo menos 15 estados o pessoal está se mobilizando. A gente encosta os caminhões em postos nas rodovias, estica faixas e vai chamando a galera”, completou.
DELTA E REDUÇÃOA secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 da pasta, Rosana Leite, disse que o avanço da variante Delta é a “maior preocupação” do ministério, mesmo destacando que a variante P1 ainda seja a prevalente no Brasil.
Em maio, executivos da empresa haviam mantido meta de reduzir a dívida bruta da companhia para 67 bilhões de dólares em 2021 e 60 bilhões de dólares em 2022.
O Santander Brasil apresentou lucro líquido gerencial, que não considera ágio de aquisições, de R$ 4,171 bilhões, no segundo trimestre deste ano, o maior nível da história da instituição. O valor ainda representa um salto de 95,3% sobre os R$ 2,136 bilhões obtidos no mesmo período de 2020, quando o banco carregou nas provisões para créditos de liquidação duvidosa, conhecidas pela sigla PDD, em face ao recrudescimento da pandemia de covid-19.
Já entre o público que ainda não largou as lojas físicas, os motivos mais apontados foram: melhores preços, rapidez e acesso a mais informações.
“Existe, entretanto, o risco de que as pressões transitórias possam se tornar mais persistentes e que os bancos centrais possam precisar adotar ações preventivas”, completou.
Já as importações subiram 55,0% no período, com crescimento 50,3% na Agropecuária, alta de 75,8% na Indústria Extrativa e avanço de 54,7% em produtos da Indústria de Transformação.
O terceiro ponto levantado na entrevista foi a questão do IPCA-15, divulgado na última sexta-feira, que mostrou uma alta de 0,72% em julho, segundo o IBGE. Em 12 meses, a alta do IPCA chegou a 8,59%, contra um avanço acumulado de 8,13% em junho e acima do teto da meta do governo para este ano.
Porém, na visão de Magalhães ainda há uma tendência de melhora muito relevante na logística e na infraestrutura. “A gente vê o setor público pretendendo investir em ferrovias”, analisou.
Página não encontrada – IPCall Tecnologia ganhe dinheiro conversando com velhos ricos
HFIoTPu34K