• Home |
  • m.brtatu.com

m.brtatu.com

m.brtatu.com

m.brtatu.com

A XP (Nasdaq: #XP; BDR: #XPBR31) anunciou nesta quinta-feira (12) o lançamento da XTAGE, uma nova plataforma em parceria com a Nasdaq para a negociação de ativos digitais, incluindo criptomoedas. De acordo com a instituição financeira, a plataforma será totalmente integrada ao ecossistema da XP e deve incluir diversos tipos de ativos digitais no médio prazo.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Hoje o dia conta com uma agenda esvaziada de indicadores macroeconômicos. O destaque fica com os balanços corporativos, mostrando os resultados das empresas no primeiro trimestre deste ano.

As vendas no varejo tiveram em março ganho de 1,0% na comparação com o mês anterior, contra expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,4%.

O dia apresentou uma agenda esvaziada de indicadores macroeconômicos. Os destaques ficaram com os balanços corporativos, mostrando os resultados das empresas no primeiro trimestre deste ano.

Roland Chai, Vice-presidente Executivo e Chefe de Infraestrutura de Tecnologia de Mercado da Nasdaq, também destacou que “a parceria tecnológica entre a Nasdaq Market Technology e a XP é um pilar fundamental na expansão da empresa brasileira para ativos digitais e abrirá novas oportunidades para investidores”.

O acordo envolve o Azure, divisão de computação em nuvem da Microsoft, e a OCI, plataforma da Oracle para o setor.

“Já pré-aprovamos, com base numa criteriosa análise de risco, crédito para 10 milhões de clientes da nossa base”, afirma Dantas. De acordo com o diretor,as taxas médias do crédito pessoal estarão em torno de 4% a 5% ao mês.

Para o segundo trimestre, a Azul projeta alcançar seu recorde em termos de receita operacional e RASK, receita operacional por assentos-quilômetro oferecidos.

“Nossa maior linha de consumo no Brasil é a de smartphones intermediários premium. É nosso carro-chefe e sempre vai estar no nosso radar, não podemos deixar de lado esse segmento — liderado pela linha Redmi Note. Mas, com o espaço que ganhamos nesse segmento, a percepção que foi ficando era a de que tínhamos aparelhos baratos. E não queríamos isso”, destacou Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi.

m.brtatu.com bet afiliados

pFNkBE9dUn

Deixe o seu comentário