• Home |
  • trabalhar com transcrição de áudio em português

trabalhar com transcrição de áudio em português

trabalhar com transcrição de áudio em português

trabalhar com transcrição de áudio em português

Vera (PSTU) – 0,02%

Bolsonaro e Lula. Foto: DivulgaçãoNas eleições de ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno na eleição para presidente, em uma surpresa em relação à grande diferença do resultado ante a previsão das pesquisas eleitorais, especialmente para governadores e senadores. Com isso, confirma-se o quadro de polarização observado ao longo da disputa.

Em 24 de setembro, o mesmo instituto de pesquisa mostrou um cenário ainda mais favorável para o atual governador, que aparecia com 72% das intenções de voto. Zequinha Marinho tinha 16%. Em ambas as pesquisas, os demais candidatos não atingiram mais do que 2% das intenções de voto.

As eleições presidenciais acontecem neste domingo (2) e a disputa ainda está em aberto entre o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente Lula (PT).

Em setembro, os ganhos médios por hora de todos os funcionários em folhas de pagamento privadas não agrícolas aumentaram 10 centavos de dólar, ou 0,3%, para US$ 32,46. Nos últimos 12 meses, os ganhos médios por hora aumentaram 5,0%.

Confira o gráfico da análise:

Castro liderou as intenções de voto desde o início da campanha. Já na primeira pesquisa divulgada pelo Ipec, em 15 de agosto, o candidato apareceu com 21% dos votos válidos, seguido por Marcelo Freixo (PSB) 17%.

Confira o trecho da entrevista:

Tarcísio afirmou em sua aparição que, haverá muita conversa com os prefeitos, partidos e novas alianças. Ainda disse que, nenhum projeto será descontinuado.

O ex-jogador Romário foi reeleito neste domingo como Senador. Ele conseguiu 29% dos votos válidos, somando mais de 2,3 milhões de votos.

Veja o vídeo que mostra os estragos da explosão:

Foto – Cadu Passos – DivulgaçãoNeste domingo de eleições, a vereadora e atual candidata a deputada federal Duda Salabert (PDT) foi votar em Belo Horizonte com colete à prova de balas. A sua equipe de segurança que sugeriu para Salabert usar em público.

Confira a análise na íntegra:

A cédula de papel contém o nome dos cargos e os espaços para completar com os números dos candidatos.

trabalhar com transcrição de áudio em português olx emprego margem sul

mOlAv8YhZQ

Deixe o seu comentário