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A Hypera teve lucro líquido de R$ 201,6 milhões no trimestre, baixa de 41,7% em relação ao mesmo período de 2020.Já o Ebitda das Operações Continuadas somou R$ 580,9 milhões no terceiro trimestre, alta de 47,6% na comparação anual.
A defesa do auxílio diesel inclui o argumento de que os caminhoneiros são um elo importante da cadeia produtiva, e um peso excessivo dos combustíveis no bolso deles poderia gerar risco de desabastecimento.
Segundo a empresa, os recursos captados serão utilizados em atividades relacionadas à gestão ordinária dos negócios.
A American Express teve lucro líquido de US$ 1,83 bilhão no terceiro trimestre de 2021, valor 70% maior do que o ganho de US$ 1,07 bilhão obtido em igual período do ano passado, segundo balanço publicado nesta sexta-feira (22).
De acordo com dados preliminares, o S&P 500 avançou 0,29%, para 4.550,83 pontos, enquanto o Nasdaq subiu 0,62%, para 15.215,50 pontos. O Dow Jones teve variação negativa de 0,02%, para 35.601,96.
Setores defensivos, como de bens pessoais e domésticos, subiram 0,8% devido aos resultados do terceiro trimestre melhores do que o esperado da Unilever.
A Intel registrou lucro líquido de US$ 6,8 bilhões no terceiro trimestre, alta de 60% ante o resultado de igual período do ano passado. O lucro líquido por ação avançou a US$ 1,67, avanço anual de 64%, ante expectativa de US$ 1,11 dos analistas consultados pelo FactSet.
13/07/2021REUTERS/Adriano MachadoEm meio ao retorno de ameaças de greve de caminhoneiros em razão da alta dos combustíveis, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira que o governo vai oferecer um auxílio de 400 reais a cerca de 750 mil caminhoneiros autônomos para compensar o aumento do preço do diesel.
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Mas as empresas contrataram pessoal à taxa mais rápida desde os últimos 14 anos. O índice de emprego subiu de 54,1 para 56,0.
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No início deste mês, a petrolífera estatal avisou às suas clientes que não vai fornecer uma parcela dos pedidos para novembro. Para fazer frente à toda demanda nos postos, as distribuidoras vão ter que importar por conta própria. Algumas delas não gostaram da notícia e foram reclamar à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
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