• Home |
  • timentos- reclame aqui

timentos- reclame aqui

timentos- reclame aqui

timentos- reclame aqui

A FGV informou ainda os resultados dos três indicadores que compõem a primeira prévia do IGP-M de maio. O IPA-M, que representa os preços no atacado, aumentou 3,51% em maio, ante um avanço de 0,36% na primeira prévia de abril. O IPC-M, que corresponde à inflação no varejo ao consumidor, subiu 0,16% na primeira prévia de maio, depois da alta de 0,80% na primeira prévia de abril. Já o INCC-M, que mensura o custo da construção, teve avanço de 0,97% na primeira prévia de maio, após uma elevação de 1,04% na primeira prévia de abril.

*Sob supervisão de Marianne Paim

Os ganhos acabaram sendo limitados por a cautela ainda dominar os ânimos dos investidores em relação aos problemas domésticos em uma semana na qual a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid começa as oitivas, o prosseguimento lento do ritmo de vacinação e, por consequência, a dificuldade para a retomada da economia.

Desta forma, há uma expectativa do Governo de que haja uma “simplificação tributária”, iniciando pela substituição do PIS/Cofins, pela Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS).

Também seguindo Wall Street, amaioria das bolsas da Ásiafechou em baixa. A exceção foram os mercados chineses. No Japão, o índice Nikkei estendeu as perdas iniciais para fechar em queda de 3,08%, após forte venda de ações de tecnologia nos EUA em meio à incerteza sobre a pandemia de covid-19.

Para Victor Hasegawa, gestor da Infinity Asset, vê como um movimento de correção o que ocorreu na sessão desta quarta após uma sequencia de alta ininterrupta. “Em especial, Nova York, tecnicamente, estava precisando de correção e esse dado de inflação que veio hoje foi um motivo”, diz, mas, ressalta, não indica uma reversão de tendência de alta, uma vez que, ao que tudo indica, a injeção de estímulos na economia vai continuar. “A quantidade de liquidez que tem nos mercados é gigante e justifica os ativos performando bem.”

Volkswagen amplia lucro no 1º trimestre e receita vem acima do esperadoCPI da COVID ouvirá ex-ministro Eduardo Pazuello no dia 19 de maioA MMX alega que a decisão sobre a falência acolheu pedido do administrador judicial sem prévia manifestação da companhia, que não teve oportunidade de exercer o contraditório.

Destaques do dia:

“Os dados de março revertem parcialmente as perdas de fevereiro e mantêm a atividade industrial em patamar acima do pré-pandemia. Na comparação com março de 2020, quando a indústria enfrentava a necessidade de paralisar suas operações por conta da pandemia, as altas da atividade são expressivas”, diz o gerente de Análise Econômica da CNI, Marcelo Azevedo.

BBDC3: apresenta pequena alta de 0,1%, enquanto BBDC4 está estável.Além disso, a deterioração de 28 pontos base na taxa de empréstimos inadimplentes (NPL) de 90 dias, para 2,5%, também pressiona os papéis. 

Imposto digitalPor outro lado, o presidente afirmou que a possibilidade da inclusão de um imposto digital, o que muitos críticos apontam como a retomada da CPMF, é um tema complexo e, por essa razão, é necessário ampliar o debate.

Segundo Morelli, são muitos os elementos que trazem cautela aos investidores, a começar por questões já conhecidas como economia fraca, os problemas fiscais do País – um quadro que chamou de completamente aberto -, e a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

O BC divulgou mais cedo que o IBC-BR caiu 1,59% em março ante fevereiro, com ajuste. O resultado veio menos negativo do que indicava a mediana (-3,3%) calculada pelo Estadão/Broadcast a partir do intervalo que ia de -4,50% a +0,30%. Em fevereiro, o indicador havia avançado 1,89% (dado revisado). No primeiro trimestre, o indicador subiu 2,27%, acima portanto da mediana de 2,10% e dentro das projeções (0,60% a 2,70%).

Empresa registrou alta de 254,6% ante primeiro trimestre do ano passado

timentos- reclame aqui vagas de mecânico industrial em portugal

275iZKhpFs

Deixe o seu comentário