A moeda engatou ainda a terceira semana de perdas, com baixa de 1,22%. Nas três semanas, a desvalorização é de 4,27%.

A varejista Americanas informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou um programa de recompra de até 17,5 milhões de ações.

Sendo assim, o analista afirmou que houve uma retirada de recursos de uma parte dos mercados emergentes, e a outra parte optou por vir para a América Latina, entre eles o Brasil.

Para a Oi, possíveis expectativas dos investidores com relação às aprovações regulatórias necessárias para a conclusão das operações podem ter contribuído para a alta dos papéis, apesar de, até o momento, ainda não ocorreram tais aprovações.

Em relatório apresentado ao Supremo Tribunal Federal (STF), a PF afirma que o presidente não tem “dever funcional” de reportar irregularidades às autoridades, o que descaracteriza o possível crime envolvendo a compra da vacina indiana.

Em meados deste mês a Suzano anunciou a clientes na Ásia para fevereiro um terceiro aumento consecutivo de preços da celulose, dessa vez da ordem de 50 dólares, após reajustes anteriores de 20 e 30 dólares.

A EmbraerX, aceleradora de novos negócios da Embraer, assinou um acordo com a fornecedora global de serviços de reparos e operações Jet Flight Service (JFS) para aumentar a eficiência operacional com a plataforma de manutenção de aeronaves Beacon. O valor do acordo não foi informado.

O Banco Central da Austrália (RBA, na sigla em inglês) manteve a taxa básica de juros em 0,10%, em sua reunião de política monetária nesta terça-feira, dia 1º. O RBA, porém, decidiu encerrar, após 10 de fevereiro, as compras semanais de títulos do governo, que estavam no patamar de 4 bilhões de dólares australianos (cerca de US$ 2,82 bilhões).

A alta representa uma desaceleração ante a expansão de 3,1% registrada no terceiro trimestre. O resultado do último trimestre, porém, veio acima da previsão de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que esperavam crescimento de 0,5% no período.

Em comunicado separado, a Renova informou que Cordilheira do Ventos é um dos 16 complexos eólicos que integram seu portfólio de projetos futuros no Nordeste do país.

No segmento de transmissão, a Cemig pretende participar do leilão previsto para junho e tem interesse principalmente no lote 1, que prevê reforços na rede elétrica de Minas Gerais.

jogo do aviazinho

JQ0fxh5bik

Deixe o seu comentário