• Home |
  • dados do caged

dados do caged

dados do caged

dados do caged

Confira os destaques desta segunda-feira:Bolsonaro nomeia 3 novos diretores substitutos da ANP

Analistas esperavam que o PMI caísse para 50.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Já para hoje, o analista destacou que, em cenário negativo, uma correção levando a Bolsa para 110 mil pontos continuaria sendo um cenário saudável para o mercado.

Sendo assim, o analista afirmou que houve uma retirada de recursos de uma parte dos mercados emergentes, e a outra parte optou por vir para a América Latina, entre eles o Brasil.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para janeiro, porém, o setor de consumo discricionário foi o de pior desempenho, com queda de 9,7%. No geral, apenas o de energia encerrou o mês em território positivo, auxiliado pelos preços do petróleo, que atingiram seu nível mais alto desde outubro de 2014 na sexta-feira.

As vendas no varejo da Alemanha sofreram um tombo de 5,5% em dezembro ante novembro de 2021, em meio a uma nova onda de covid-19 e a retomada de medidas de restrição, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta terça-feira, dia 1º, pela Destatis, como é conhecida a agência de estatísticas do país.

O resultado de 2021, divulgado nesta sexta-feira pelo Tesouro, é o melhor em sete anos, segundo dados da série histórica do governo, e equivale a 0,4% do PIB.

Com isso, o ministro da Saúde, Magnus Heunicke, vai seguir uma recomendação da comissão epidemiológica de não estender nenhuma restrição depois de 31 de janeiro, segundo os documentos. Heunicke quer reduzir a classificação da doença a partir de 1º de fevereiro, quatro dias antes do proposto pela comissão. As restrições atuais incluem horários de funcionamento limitados para restaurantes e bares, uso de passaportes sanitários e a exigência de máscaras em lojas e em alguns eventos fechados.

Wall Street avançou nesta sexta-feira, saindo de uma liquidação para um rali, ao fim de mais uma sessão pingue-pongue e na qual encerrou uma semana tumultuada com investidores presos entre balanços mistos, tensões geopolíticas e um banco central norte-americano cada vez mais agressivo.

A Eneva e a Petrobras informaram na última sexta-feira (28) que não chegaram a um acordo para a aquisição do Polo Urucu pela elétrica.

dados do caged everygame

tz8nO4Es6M

Deixe o seu comentário